ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens CLIQUE AQUI
Entre em contato 51 3268-1611

NOTÍCIAS

12/04/2018

​Jogos de Integração 2018 reúne associados(as) de todo o Estado

Os Jogos de Integração 2018 foram um sucesso. A Colônia de Tramandaí ficou bastante movimentada no sábado, 7 de abril, com a tradicional confraternização entre associados(as), familiares e amigos(as) de todas as partes do Rio Grande do Sul. O evento esportivo contou com a presença das Regionais Missões, Passo Fundo, Vale do Taquari, Serra, Fronteira Sul, além da parceira AGEA.

Confraternização

Jogos Coletivos foram disputados no JR Centro Esportivo

Ao longo do dia, foram disputadas as seguintes modalidades: Vôlei de Quadra Misto, Futebol Soçaite (Master e Livre), Vôlei de Praia, Xadrez, Damas, Canastra e Corrida Rústica de 5km. As modalidades individuais e em duplas ocorreram na Colônia de Tramandaí da Associação, enquanto as coletivas foram disputadas no JR Centro Esportivo. Já com a bela vista do mar, num dia lindo de sol, aconteceu o Vôlei de Praia e a largada da Corrida. Neste ano, com o objetivo de otimizar o evento, as premiações foram realizadas nos locais das competições.

No Vôlei de Quadra Misto, o primeiro lugar ficou com a Regional Vale do Taquari, seguido pelo time da AGEA e Passo Fundo.

Vale do Taquari

Regional Vale do Taquari venceu o Vôlei de Quadra Misto

Liana Ruschel, da Agência Padre Reus, integrou a equipe campeã do Vôlei de Quadra Misto. “É um momento de integração mesmo. Viemos competir, ver os jogos, é bom ganhar, mas o principal é a gente encontrar os colegas e interagir com todo mundo”, destacou Liana.

No Futebol Soçaite Master, a primeira colocação ficou com o time de Porto Alegre. A Regional Passo Fundo levou o segundo lugar e a Regional Missões, o terceiro.

Master

 Time de Porto Alegre ganhou o Futebol Soçaite Master

Já o Futebol Soçaite Livre, foi conquistado pela equipe da Regional Serra. A Regional Passo Fundo levou para casa a segunda colocação e a Regional Porto Alegre ficou com o terceiro lugar.

Livre

No Futebol Soçaite Livre, a Regional Serra levou o primeiro lugar

No Xadrez, Clóvis Andrade Goulart conquistou a medalha de ouro, Alzimiro Barboza Nardes levou para casa a medalha de prata e Arthur Schlemmer, a medalha de bronze.

Xadrez

Diretor de Patrimônio, Paulo Belotto (D), com os campeões do Xadrez  (Arquivo/APCEF)

Nas Damas, Alzimiro Barboza Nardes levou para casa a posição mais alta do pódio, Ana Rita Donassolo ficou com a segunda colocação e Gabriel Eduardo Winter, com a terceira.

Dama

Marcello Carrión, presidente da APCEF (D), Paulo Belotto (E), diretor de Patrimônio, com os vencedores da modalidade Damas (Arquivo/APCEF)

A Canastra foi bastante disputada. A dupla da AGEA, Geni e Marisa, levou para casa o primeiro lugar, a dupla de Porto Alegre, Liane e Simone, conquistou o segundo e o casal Regina e Julmar, da Regional Serra, ficou em terceiro.

Canastra

Duplas vencedoras da Canastra

Outra novidade nos Jogos de Integração foi a contratação de arbitragem para a disputa do Vôlei de Praia. Ao final da competição, o primeiro lugar ficou com a dupla AGEA 2 (Plínio e Lorna), seguida da dupla AGEA 1 (Filipe e Beth) e da dupla da Regional Passo Fundo (Larissa e Leopoldo).

Vôlei de praia

Marcello Carrión (terceiro direita para esquerda) e César Perelló, diretor de apoio ao Esporte (E), com os campeões do Vôlei de Praia

O campeão geral da Corrida Rústica de 5km, com largada na beira do mar e retorno pelo calçadão, foi Paulo Pasqualotti com o tempo de 17min48s. A seguir relação dos premiados por categoria:

CATEGORIA 1 (até 39 anos)

Masculino

1º Grégori Colombo (Regional Passo Fundo)
2º Felipe Fusinger Keenan (Regional Missões)
3º Marcos Cesar Bagatolli (Regional Passo Fundo)

Feminino

1º Natália Andreolla (Regional Passo Fundo)
2º Viviane da Silva Godoy (Regional Missões)

CATEGORIA 2 (de 40 a 49 anos)

Masculino

1º Vlademir Batistella (Regional Passo Fundo)
2º Leandro Winter (Regional Missões)
3º Nestor Schuster (Regional Missões)

CATEGORIA 3 (de 50 a 59 anos)

Masculino

1º Paulo Pasqualotti
2º João Osmar Malossi (Regional Missões)
3º Edu Amaro Keenan (Regional Missões)

CATEGORIA 4 (acima de 60 anos)

Masculino
1º Ivo Luthi (Regional Passo Fundo)

Homenagens especiais

Participantes da Corrida Rústica de 5km

Edu Amaro Keenan, da Regional Missões, participou dos Jogos da Integração 2018 com os três filhos e a esposa Marci Keenan. “As atividade dos Jogos de Integração são sempre positivas, porque faz os funcionários, integrantes das Caixas se encontrarem, trocarem ideias, experiências e é um momento de descontração. Agora que nós conhecemos os Jogos, certamente, todos os anos, vamos fazer questão de participar”, afirmou.

Amaro

Edu Amaro Keenan com os filhos no JR Centro Esportivo

À noite, o jantar de confraternização aconteceu na Colônia de Tramandaí. Mais uma vez, o Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um delicioso churrasco com acompanhamentos. Durante o jantar, foram entregues troféus homenageando as Regionais que participaram e também para o espírito esportivo da AGEA.

Regional

Marcello Carrión e César Perelló entregaram troféus de Homenagens às Regionais, além da AGEA

Marcello Carrión, presidente da APCEF, Paulo Belotto, diretor de Patrimônio e César Perelló, diretor de apoio ao Esporte, agradeceram a presença de todos(as). “O objetivo da nossa Associação é ter a participação de vocês. Pessoas que são acostumadas a trabalhar em conjunto - seja nas unidades, cumprindo as metas da Caixa, seja no esporte e em todas as lutas”, ressaltou Carrión.

César Perelló também fez um agradecimento especial a Sérgio Simon, que batalhou muitos anos pelo esporte na APCEF e que também segue auxiliando mesmo de longe. Simon se afastou da diretoria de Esportes no final da atual gestão por motivos pessoais. Carrión e Belotto concordaram com Perelló, destacando também a dedicação esportiva de Simon na entidade.

“É uma oportunidade ímpar para nós confraternizarmos com os(as) nossos(as) associados(as), com as suas famílias, num ambiente super saudável, aproveitando essa Colônia maravilhosa de Tramandaí. E praticando uma coisa que faz bem para a saúde, que é o esporte. Então, mais uma vez, gostaria de destacar a importância da participação de todos(as) e conclamar aos(às) colegas que participaram, que em 2019, reúnam mais colegas, que não tiveram a oportunidade de participar neste ano”, concluiu Perelló.

*O texto e as fotos são da jornalista Jéssica Sobreira (MTB 18209/RS)
 

Tags:

  • #Jogos de Integração, #Esportes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


22/03/2018

Leia aqui o edital de eleições com nominata completa da chapa inscrita

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal/RS...

24/04/2018

Eleições da APCEF/RS ocorrem na quarta e na quinta-feira (25 e 26)

Começa na quarta-feira (25), estendendo-se até a quinta (26)...

20/04/2018

Seletivas dos Jogos FENAE 2018 têm inscrições abertas

A APCEF gaúcha está em preparação para os...

20/04/2018

Associados e associadas participam do Inspira Fenae

Começou nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, a edição...

18/04/2018

Fique atento/a: as eleições da APCEF/RS ocorrem nos dias 25 e 26 de abril

Faltam poucos dias para o pleito que elege a Diretoria Executiva, o Conselho...