ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

09/08/2018

Rafael Felipe Feyh, associado de Canoas, recebe prêmio de grande vencedor do Bolão da Rússia Fenae/Apcef

Rafael (com o cartaz) recebe o prêmio

A APCEF/RS participou, na manhã desta quinta-feira (9), da entrega do primeiro prêmio do Bolão da Rússia Fenae/Apcef: Rafael Felipe Feyh, associado e empregado na agência de Canoas, foi o grande vencedor, recebendo um Volkswagen Up em cinco milhões de pontos no Mundo Caixa. Para a ocasião, as entidades prepararam um café da manhã para, além de entregar a premiação, apresentar o trabalho associativo.

“Desde que entrei na Caixa, há quatro anos, sou associado desde o primeiro dia. Além de utilizar as sedes de São Francisco de Paula e Tramandaí, vejo que nesta campanha, se não fosse associado, não teria como ganhar, por conta da pontuação. E acho que é interessante que todo o empregado da Caixa se vincule, pois, mais adiante, será a APCEF quem vai nos defender”, declarou Rafael. 

O vice-presidente da Federação, Sergio Takemoto, além do vice-presidente da Apcef/RS, Paulo Belotto, e os diretores Ricardo Hubba (Patrimônio) e Simoni Medeiros (Formação), estiveram no evento.

Agência Canoas

Para Belotto, é crucial que as entidades associativas e sindicais, em um contexto definido como “desfavorável à classe trabalhadora na correlação de forças entre capital e trabalho”, estejam fortalecidas. “A Fenae e as Apcefs estão, historicamente, à frente na defesa de associadas e associados. Fica o convite a quem não conhece o nosso trabalho, que esteja à vontade para conhecê-lo – e, assim, engrossar as fileiras para o embate que se aproxima”, afirmou.

Takemoto, por sua vez, além de se referir às questões trabalhistas mais emergentes, falou também a respeito das vantagens oferecidas pela federação e pelas associações: “nenhuma outra empresa tem uma associação de pessoal que oferece cultura, lazer, hospedagem em colônias – um empregado da Caixa pode viajar o país inteiro só se hospedando nas Apcefs –, espaço para esportistas e artistas. Empregados e empregadas da Caixa são artistas em todos os sentidos – é preciso sê-lo, hoje em dia, para dar conta de todas as demandas”, pontuou. 

Foram cerca de 25 mil participantes no Bolão da Rússia. Vencedores/as foram anunciados no dia 17 de julho, três dias após o término da Copa, durante os Jogos da Fenae 2018. Saiba mais sobre os outros prêmios no site da Fenae. 

Agência Canoas

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul Gestão. NOSSA LUTA É POR SUAS CONQUISTAS 2015/2018 Avenida Coronel Marcos, 851 Ipanema Porto Alegre / RS CEP 91760-000 Telefone: (51) 3268-1611 Fax: (51) 3268-2700