ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

26/06/2019

Jogos do Sul: evento bem organizado e saldo positivo na participação do RS

Foto: Kiko Sierich

Os Jogos Regionais do Sul reuniram, no final de semana, 369 atletas empregados e empregadas da Caixa, associados/as das Apcefs do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina, além de competidores convidados de São Paulo. Realizados neste ano em Foz do Iguaçu (PR), esportistas confraternizaram com suas equipes e colegas durante o feriado prolongado.

O saldo final é de satisfação com o nível do evento. Para o diretor de Esportes da APCEF/RS, Nilo Motta, a avaliação é de uma atividade bem organizada e de um saldo positivo na participação do Rio Grande do Sul. “Atletas se empenharam ao máximo nas suas modalidades, trazendo excelentes resultados para a nossa entidade. Agora é focar para os Jogos FENAE 2020, visando uma preparação ainda mais consistente para a competição nacional”, relatou.

Conheça aqui a planilha dos resultados organizada pela APCEF/PR.

O presidente da APCEF/RS, Marcello Husek Carrión, por sua vez, saudou a diretoria da associação anfitriã, a trabalhadores/as da Caixa e ao apoio da Fenae: “Grandes elogios à participação, pela capacidade de organização, pela estrutura que estão nos oferecendo e pela gentileza que nos tratam em cada momento. Para a Fenae ao importante apoio e empenho no evento”.

Além do caráter esportivo, o clima de animação também foi uma das marcas do evento. Durante os três dias, atletas disputaram modalidades individuais, em duplas e coletivas, as mesmas que ocorrem nos Jogos da Fenae, como vôlei, futsal, futebol soçaite, basquete, corrida rústica, natação, tênis de campo e jogos de salão. A APCEF de São Paulo esteve representada na modalidade Soçaite Supermaster 50+.

A diretora da Região Sul da Fenae, Célia Margit Zingler, que também é diretora de Aposentados/as, Previdência e Saúda da APCEF/RS, afirma que foi um excelente trabalho da entidade anfitriã e da cidade de Foz do Iguaçú: “É realmente um privilégio acompanhar os jogos e representar a Fenae, pois aqui observamos a dedicação dos organizadores, dos atletas e da ótima qualidade do evento que ocorre a cada edição”.

*Com informações da APCEF/PR e da Fenae.

**Publicaremos em breve, na página da APCEF/RS no Facebook, o álbum com a cobertura fotográfica completa!

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700