ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

05/09/2019

Associação tem convênio estadual de "ginástica para o cérebro" com a escola Método Supera

Supera/Divulgação

A APCEF/RS acaba de assinar um convênio com a Supera, uma rede de escolas que é pioneira na "ginástica para o cérebro", uma série de métodos que melhora atenção, raciocínio, memória e criatividade para o público infantojuvenil, adulto e idoso. São 22 unidades no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e no interior. Por se tratar de uma franquia, já há previsão de que se inaugurem unidades Supera em outras cidades.

Com uma metodologia exclusiva, o curso possibilita o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, promovendo saúde e qualidade de vida através de preceitos da neurociência aplicada à aprendizagem. No método SUPERA, o público aprende a respeito do funcionamento do cérebro e descobrem novas habilidades através da prática do ábaco, de exercícios cognitivos, de jogos (individuais e em grupo), dinâmicas em grupo e de uma plataforma virtual.

O convênio oferece descontos de 15% na matrícula e 10% nas mensalidades (não incidentes sobre o material didático) durante todo o curso, válidos para todas as unidades do estado, para associados/as e dependentes. Os cursos têm duração de 18 meses, com uma aula de duas horas por semana.

Supera/Divulgação

A diretora de Aposentadas, Aposentados, Previdência e Saúde da APCEF/RS, Célia Zingler, explica que é um ótimo convênio pois, além dos descontos, há uma rede espalhada por todo o estado, oferecendo um serviço diferenciado para a qualidade de vida, que é o mais importante.

Assista aqui ao vídeo de apresentação da Supera.

Clique aqui e conheça mais sobre a Supera!

Saiba onde fica a unidade mais próxima de você.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700