ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

20/12/2019

“O rancho está sempre à disposição”: APCEF recebe nova turma de colegas

Recepção de novos/as colegas

Na quarta-feira (18), a mais uma turma de colegas recém contratados/as participou de um evento de confraternização na APCEF/RS, em que se pode conhecer o trabalho da Associação, falar sobre o novo trabalho – e, claro, apreciar o jantar feito com carinho pelo pessoal do Núcleo de Cultura Gaúcha. Trata-se da sexta turma recebida pela APCEF neste ano no Galpão Crioulo da Sede B, em Porto Alegre, com colegas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Recepção de novos/as colegas

“Este momento é muito especial para nós da Associação. A gente sabe o quanto é importante na vida de cada pessoa entrar na empresa. Passar no concurso não é fácil – ainda mais depois de anos sem admissões. Mas também pela importância que tem a Caixa Econômica Federal. É incomparável com qualquer banco privado. Nossa instituição faz – e esperamos que siga fazendo – diferença para o desenvolvimento do nosso país, sobretudo para as pessoas que mais precisam”, disse o diretor de Formação para o Bem Comum, Marcos Todt, à nova turma.

Recepção de novos/as colegas

As APCEFs – daqui e de outros estados – têm uma luta longeva e permanente em defesa da Caixa e por novas contratações. “É uma bandeira histórica e fundamental. Estamos novamente em uma fase de fechamento de agências, de anos sem concursos, de planos de demissão voluntárias. Por isso é muito bonito poder receber gente nova aqui”, disse.

Cerca de 60 colegas participaram do jantar, no qual se apresentaram as mais diversas áreas de atuação da APCEF/RS: cultura, esporte, lazer, socialização, defesa de direitos, debate e formação intelectual. “Não é muito fácil explicar a APCEF em poucas palavras. São muitos pilares. Sobretudo são espaços de contato humano”, afirmou Todt.

Recepção de novos/as colegas

Paulo Cezar Ketzer, do Núcleo de Cultura Gaúcha, conhecido como PC, também falou sobre o contentamento de receber gente nova “para batalhar pela nossa empresa”. “Muitas vezes tentaram puxar o nosso tapete. Mas não conseguiram. Agora estão tentando novamente. Mas não são só agruras”, pontuou, apresentando o grupo tradicionalista.

“A gente espera que vocês deem continuidade a isto. Que recebem colegas que chegarem, tal qual estamos fazendo hoje. Todo muito está aqui para que vocês se sintam em casa: o rancho está sempre à disposição”, disse.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700