ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

24/07/2020

Associação solicita apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre pela manutenção do Projeto de Trabalho Remoto

Depois de enviar ofício à Presidência e às Vice Presidências da Caixa demandando a manutenção do Projeto de Trabalho Remoto, a APCEF/RS se dirigiu, nesta sexta-feira (24), ao governador Eduardo Leite e ao prefeito Nelson Marchezan Júnior, solicitando apoio para a continuidade do teletrabalho nas áreas-meio do banco.

“Com o agravamento da pandemia aqui no estado seria uma temeridade expor empregados que coabitam com pessoas do grupo de risco ao trabalho presencial, além de ampliar o risco de contaminação dos próprios clientes”, argumenta a Associação. O retorno às Unidades, para a APCEF, é desnecessário, visto que o trabalho vem sendo exercido de maneira correta e sem colocar em risco empregados/as e população.

Leia aqui o ofício na íntegra.

O Rio Grande do Sul, neste momento, assim como diversas outras regiões do país, assiste a uma dramática subida no número de casos e de vítimas fatais por conta da Covid-19. “Com mais colegas nas Unidades, cresce a possibilidade de infecção de outros/as empregados/as e da sociedade em si”, diz a entidade no documento.

Recentemente a Associação divulgou e apoiou  um manifesto criado por um grupo de colegas do Rio Grande do Sul. Você ainda pode subscrever o manifesto, que já tem o apoio de centenas de colegas, clicando aqui.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700