ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

09/10/2019

Na Festa do Saci, a gente vê as gerações crescendo: saiba como foi o evento deste ano

Festa do Saci 2019

Nem um final de semana de tempo ruim foi capaz de desestimular a criançada a participar da Festa do Saci deste ano. Mesmo com chuva, centenas de pessoas foram à Sede A da APCEF, no sábado (5), para comemorar o mês das crianças.

Festa do Saci 2019

Chegando à sua décima primeira edição, a atividade está consolidada no calendário da Associação e tem público fiel: crianças aguardam com muita expectativa pelo Saci, que recebe o público com brincadeiras, brinquedos para diversas faixas etárias, show infantil e muitas atrações. A festa é promovida nacionalmente com apoio da Fenae, para aproximar as novas gerações da cultura popular brasileira.

“Aqui, vemos cada geração crescendo e nos dá um orgulho enorme saber que elas terão momentos alegres em suas memórias. É por isso que pensamos cada detalhe, por isso que buscamos aprimorar o evento a cada ano", interpreta a diretora de Eventos da APCEF, Stella Maris Germer Moraes.

Veja em breve, na página da Associação no Facebook, o álbum fotográfico completo da Festa do Sacil.

Festa do Saci 2019

O Saci recebeu o público a partir das 14h. Uma estrutura carinhosamente pensada para a diversão estava à disposição: recreadoras/es com brincadeiras e músicas, uma apresentação do musical infantil “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Após o show, personagens interagiram e participaram de brincadeiras com as crianças no Ginásio.

Para as famílias, a estrutura da Associação foi montada para oferecer conforto e integração – e o Núcleo de Cultura Gaúcha mais uma vez montou o Cantinho do Chimarrão para receber pais e mães. Com pipoca doce e salgada liberada durante todo o evento, foram oferecidos lanches sob responsabilidade dos chefs Leandro e Fabrício. O bolo de chocolate foi um sucesso!

Festa do Saci 2019

Houve grande interesse de crianças e adultos pelos jogos e desafios trazidos pelo Supera - Ginástica para o Cérebro, instituição que tem convênio com a APCEF e que estava divulgando seu trabalho na Festa do Saci.

Supera

“O salão ficou aconchegante, buscamos brinquedos diferentes em relação às edições anteriores. A gente procura não deixar ninguém de fora. É bom para as famílias, para as crianças, inclusivo. Por isso estou satisfeita com o resultado”, avaliou Stella.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700