ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

19/02/2020

"Despertando seu Talento" é a nova oficina de teatro oferecida na Associação

Oficina de teatro

A APCEF/RS recebe mais uma oficina de teatro com a atriz e diretora Sandra Loureiro, a partir do dia 17 de março. "Despertando seu Talento" será uma atividade que desenvolve a consciência corporal, a habilidade de relacionamento, melhora o autoconhecimento e expande o repertório cultural!

"A oficina visa orientar alunos e alunas a trilharem os passos evolutivos essenciais para uma boa presença em cena, qualquer cena, tanto para vivência pessoal como para uma apresentação teatral", explica Sandra.
As aulas, com forte caráter prático, terão trabalhos em grupo e individuais, através de exercícios de integração de grupo, jogos dramáticos, improvisações, exercícios de expressão corporal, sensibilização e criatividade.

A oficina é aplicada pessoas com idade mínima 16 anos, e não é necessária experiência em teatro. As aulas acontecem nas terças-feiras, das 19h30 às 21h30h, de março a novembro, no Espaço Bem Viver/B da APCEF/RS (Av. Coronel Marcos, 851, Pedra Redonda), na Capital. A mensalidade custa R$80 para associados/as e R$110 para não-associados/as.

No encerramento das atividades da oficina, o grupo apresentará uma cena de texto dramático ou esquete na Noite Cultural da Associação.

Para se inscrever entre em contato com a professora Sandra Loureiro pelo telefone (51) 99159-6063 ou pelo e-mail sandrinhaquerida@hotmail.com

Sandra Loureiro é Bacharel em Artes Cênicas – habilitação em interpretação teatral pela UFRGS e Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Ritter dos Reis. Iniciou suas atividades na função de atriz em 1984 com o espetáculo infantil “A Incrível Viagem”, de Doc Comparato com direção de Alfredo Fedrizzi. Já participou em mais de 30 espetáculos teatrais, tais como “Vida de Cachorro” – direção de Nestor Monastério, Prêmio Tibicuera de Melhor Atriz Coadjuvante; “Tudo Por Uma Princesa” - direção coletiva do grupo Teatro Dell’Arte, Prêmio Tibicuera Melhor Atriz Coadjuvante e Prêmio do SATED/RS de Melhor Atriz Coadjuvante,”Ópera do Invasor” - direção de Camilo de Lélis, “O Macaco e a Velha” – direção de João Castro Lima, Prêmio Atriz Coadjuvante no Festival Nacional de São José do Rio Preto- Sp, “Arlequim Servidor de Dois Patrões” – direção de Luiz Paulo Vasconcellos, “Macbeth – Reinado de Sangue”, direção de João Castro Lima, “Bailei na Curva” – direção Júlio Conte, “Quem Conta um Conto Aumenta e Pronto!” – direção João Castro Lima e “Piratas” - direção Airton de Oliveira, pelo qual recebeu a indicação ao Prêmio Tubicuera de Melhor Atriz Coadjuvante/2011 e atualmente em cartaz com o espetáculo “Doralice, a Menina Descalça” com direção de Airton de Oliveira.Diretora Artística, desde 2012, do Grupo de Teatro Caixa de Pandora da APCEF/RS (Associação do pessoal da Caixa Econômica Federal, com inúmeras premiações com os espetáculos, "A Última Gota" e "Retalhos da Morte", e atualmente com o espetáculo 'O Carnaval é Nosso"

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700