ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

03/05/2021

Todo mundo protegido: APCEF/RS firma convênio com a Panvel para desconto na vacina da gripe

Vacina da gripe

Aproxima-se o inverno, e, com isso, a temporada dos casos de gripe no Rio Grande do Sul. Por isso, a APCEF/RS foi buscar um contrato com as farmácias Panvel, estabelecendo um belo desconto para associadas e associados – incluindo também integralmente seus grupos familiares – se imunizarem com a vacina contra a gripe H1N1 tetravalente. A Associação quer todo mundo bem protegido nesta estação!

A Caixa, neste ano, optou por incluir apenas empregadas e empregados da ativa no grupo que recebe gratuitamente a vacinação, por reembolso. Tanto os grupos familiares quanto aposentadas e aposentados ficaram de fora, e essa é uma das razões pelas quais a Associação optou por firmar o contrato de desconto com a Panvel para esses grupos, sem deixar de fora nenhuma pessoa que pode ser vacinada, de modo que a vantagem vale não somente para titulares, mas também para dependentes com cadastro junto à APCEF.

Todas as pessoas podem se vacinar contra a gripe, exceto crianças com menos de 6 meses de idade e/ou pessoas alérgicas aos componentes do produto e à proteína do ovo. As vacinas custam R$89,00, mas, com o desconto para associados/as e familiares, cada unidade custa R$69,00. Você deve preencher este formulário para enviar seus dados com antecedência de pelo menos 24h seus dados à farmácia (explicação ao final do texto), por exigência da Panvel.

Você pode clicar aqui para falar com gerentes Panvel pelo Whatsapp antes de ir até a loja para garantir que há estoque disponível.

A APCEF/RS ressalta que vacinas contra a Influenza precisam ser aplicadas para não aumentar problemas no sistema de saúde do país. Uma pesquisa científica recente aponta que o imunizane contra a gripe pode agir de maneira benéfica para atenuar o novo coronavírus. Vacinar-se é uma atitude que protege toda a comunidade, pois quebra as cadeias de transmissão viral e impede a lotação de hospitais e unidades de terapia intensiva.

Importante: o pagamento deve ser feito à vista, no ato da vacinação. O prazo para usufruir do desconto é de 24h após o preenchimento do formulário durante a semana; quem mandar suas informações no final de semana terá seu nome (ou nomes, no caso de grupo familiar) disponível para vacina na terça-feira.

Acesse aqui a lista das farmácias onde a imunização pode ser feita.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700