ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

05/08/2021

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária a Distância

 

Arquivo/APCEFLeia aqui o Edital em PDF.

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul - APCEF/RS, com sede em Porto Alegre, na av. Cel. Marcos, 851, bairro Ipanema, por sua Direção legalmente constituída CONVOCA todo o seu corpo de associadas e de associados para participar de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na modalidade eletrônica à distância, em razão da necessidade de distanciamento social pelas regras sanitárias vigentes.

A participação das associadas e dos associados na assembleia se dará à distância por meio de link pelo aplicativo ZOOM, no dia 25 de agosto de 2021, às 16 horas em primeira convocação e, não sendo atingido o quórum estatutário para primeira chamada, às 16h30min em segunda e última chamada.

ATENÇÃO! Para participar da assembleia nesta modalidade à distância será necessário o cadastramento prévio até o momento do início da primeira chamada da assembleia, no link: http://www.apcefrs.org.br/form/assembleia/form.html. Todas as pessoas que se cadastrarem receberão o link para participar da Assembleia.

O objetivo da assembleia está relacionado com os seguintes assuntos:

1. Prestar esclarecimentos sobre decisão judicial em ação individual promovida por participantes e assistidas(os) da FUNCEF contra a patrocinadora CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, na comarca de Concórdia/SC, que obteve êxito tanto em primeira quanto em segunda instâncias, cujo objeto é o ressarcimento de parte (34,5%) dos valores pagos a título de contribuição extraordinária para equacionamento dos déficits técnicos apresentados pelos pPlanos de benefícios REG/REPLAN Saldado e Não Saldado;

2. Prestar esclarecimentos sobre o resultado e necessidade de ajuizamento de nova ação coletiva com o objetivo de buscar diferenças do Benefício Único Antecipado;

3. Deliberar sobre autorização expressa à APCEF/RS para promover Ação Civil Pública e/ou Ação Coletiva perante a Justiça Federal e Justiça Estadual, respectivamente, com finalidade de defender direitos previdenciários/civis de associadas(os) quanto aos objetos dos itens 1 e 2 acima especificados.

4. Deliberar sobre o ajuizamento de Ação Civil Pública em relação às perdas inflacionárias e diferenças da correção monetária do FGTS.

Porto Alegre, 05 de agosto de 2021.
Marcos Leite de Matos Todt
Diretor-Presidente
Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul - APCEF/RS

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CONSTRUINDO O BEM COMUM - 2021/2024
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700