mar. 27, 2024

Divulgados os regulamentos e o cronograma dos Jogos de Integração

A celebração do esporte está chegando… Nos dias 20 e 21 de abril, acontecem os Jogos de Integração da Apcef/RS, no Espaço Bem Viver Tramandaí. Os atletas seguem se preparando, e agora já podem conferir o cronograma da competição.


No dia 20 de abril, sábado, das 9h às 18h, serão realizadas as partidas de Futebol Society Livre, Futebol Society Master e Vôlei Misto de Quadra. As disputas acontecerão no JR Centro Esportivo, que fica na Avenida Fernandes Bastos, 3500.


Também no sábado, e dentro do mesmo horário, serão realizados os jogos de Canastra, Truco, Dominó, Xadrez e Damas. Os jogos de mesa serão disputados no próprio Espaço Bem Viver, na Avenida Ubatuba de Farias, 627.


Já no domingo, dia 21, das 9h às 13h, teremos as partidas de Vôlei Feminino de Praia, Vôlei Masculino de Praia, Futevôlei Masculino, Futevôlei Feminino, Beach Tennis Masculino, Beach Tennis Feminino e Beach Tennis Misto. Essas disputas acontecerão na Arena Sun Beach, na Avenida Fernandes Bastos, 3500.


Lembrando que a tradicional Corrida será realizada no mês de maio, em data e local a serem definidos, servindo de seletiva para os Jogos da Fenae.


O Regulamento Geral dos Jogos de Integração 2024 da Apcef/RS pode ser conferido
AQUI. E o Regulamento Técnico, que teve alterações no seu texto, AQUI.


Na noite de sábado, a partir das 20h, será servido um jantar de confraternização, com um delicioso churrasco. Na mesma ocasião serão entregues as medalhas para os(as) vencedores(as) do primeiro dia de competição.


Na manhã de domingo, das 7h às 10h, na sede do Espaço Bem Viver Tramandaí será servido um café da manhã. As medalhas dos jogos de areia, que serão realizados no domingo, serão entregues na Arena Sun Beach, logos após as disputas.


Os(as) atletas devem se inscrever através da coordenação da sua Regional. Atletas de Porto Alegre, Regional Vale dos Sinos e Fronteira Oeste podem se inscrever diretamente com o Setor de Esportes da Apcef, pelo email
esportes@apcefrs.org.br, ou pelo WhatsApp (51) 98966-2196.


Para as modalidades de quadra e de areia, podem participar dependentes a partir dos 15 anos de idade. Quanto aos jogos de mesa, podem participar dependentes a partir dos 9 anos. 


Participe! Façamos acontecer, juntos, mais uma grande festa esportiva da Apcef gaúcha!

26 abr., 2024
Segundo turno das Eleições FUNCEF 2024 começa neste sábado. Participe!
Por Rodrigo APCEF 26 abr., 2024
Regional Vale do Paranhana realiza confraternização em Três Coroas
25 abr., 2024
Espaços Bem Viver da Apcef/RS com vagas disponíveis para o final de semana
24 abr., 2024
Jogos de Integração da Apcef/RS foram um sucesso!
22 abr., 2024
Associado da Apcef/RS é homenageado em evento esportivo em Porto Alegre
22 abr., 2024
Abertas inscrições para classificação do Espaço Bem Viver de São Francisco de Paula para julho
21 abr., 2024
Marcos Todt, Fabiana Matheus e Rogério Vida eleitos na Funcef
19 abr., 2024
Vote nas eleições Funcef até às 18h de hoje!
18 abr., 2024
Jogos de Integração acontecem neste final de semana… Confira a tabela oficial!
17 abr., 2024
Vagas disponíveis para o final de semana nos Espaços Bem Viver da Apcef/RS
Mais Posts
Share by: