Esportes da APCEF/RS

PARTICIPE

Conheça e desfrute das vantagens de se associar

Clique e veja

CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA

A Corrida do Pessoal da Caixa faz parte do tradicional calendário de eventos esportivos da Associação. Este evento é realizado em parceria com a Fenae.


Com o tradicional trajeto de cinco quilômetros percorridos, a corrida possui toda a estrutura para a saúde e segurança e conta com maior número de participantes a cada edição.

Participar

JOGOS DE INTEGRAÇÃO

A proposta dos Jogos de Integração é promover a saudável prática esportiva e a confraternização entre os(as) empregados(as) da Caixa. O evento congrega as quinze regionais da APCEF em jogos de diversas modalidades.

Participar

JOGOS DO SUL E SUDESTE

Os Jogos do Sul/Sudeste acontecem a cada dois anos e reúnem atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo em uma grande competição esportiva!

Participar

JOGOS FENAE

Um das mais esperadas competições de bancários e bancárias da CAIXA são os Jogos Fenae. O evento reúne delegações de todo o país em uma grande confraternização esportiva!

Participar

MOTOCLUBE ROTA X

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. (Amyr Klink)

 A APCEF/RS é parceira do "Rota X Moto Clube", grupo dos bancários e bancárias da Caixa apaixonados(as) pelas duas rodas. O Rota X está entre os dez maiores Motoclubes do Brasil, com grupos em muitos locais do país, somando mais de 700 associados(as).

O grupo, fundando em 2003, promove a qualidade de vida de seus integrantes realizando e promovendo passeios, encontros, gincanas, reuniões, almoços, lanches, jantares e eventos que estimulem o uso responsável da motocicleta e triciclo, desenvolvendo projetos sociais, culturais e humanitários além de prestar serviços de utilidade à comunidade e à instituições de caridade.

Participar

TORNEIOS

Com o espaço ideal para a prática esportiva que é o Ginásio de Esportes, a APCEF/RS disponibiliza-o para associadas(as) em campeonatos e amistosos.


O Ginásio de Esportes é um dos pontos de encontro dos atletas da Associação, em torneios e jogos de confraternização.

Participar

LOCAÇÕES E RESERVAS

A APCEF/RS disponibiliza para associados/as espaços ideais para a prática esportiva na sede em Porto Alegre: Ginásio de Esportes Multiesportivo, Campo de Futebol e Quadras de Tênis. A utilização do espaço por associados/as é gratuita, feita mediante reserva prévia com o setor de esportes da APCEF, através do telefone (51)3268-1611 ou esportes@apcefrs.org.br.

Para utilização do ginásio e campo, caso o associado comprove que 50% dos usuários são associados, a locação é sem custo. É necessária reserva prévia com o setor de esportes da APCEF.

A taxa de ocupação dos espaços (por hora), caso a maioria seja de convidados/as confome 
tabela de taxas.

O/a associado/a responsável assina a autorização de débito em conta na portaria, assim como a planilha de utilização do espaço.

A utilização da quadra de tênis é liberada para associados APCEF, desde que obedeçam aos horários abaixo, uma vez que existe a Escola de Tênis Rato de Quadra. A utilização é condicionada à ordem de chegada, com uma hora de ocupação máxima por associado/a. Não é necessário fazer reserva. De segunda a sexta-feira, a partir das 20h, e em sábados, domingos e feriados, todo o dia, em ambos os casos na Quadra 1.

Participar
Share by: